A HORA E A VEZ DO SAUDÁLITO

Quase chegando ao fim das comemorações, hoje o presente é da nossa amiga Dra. Paula, autora do blog Saudálito. Este ano tive a grata surpresa de conhecer a Dra. Paula, quando passamos algumas horas trocando ideias numa Starbucks perdida na imensa S. Paulo. Agradeço imensamente pelas palavras, amizade e por sempre me orientar quando as dúvidas chegam. Feliz Natal e muito obrigado.

Comemoração em dobro...

Falar do Natal para mim é muito bom. É o mês do ano mais bonito e feliz pra mim.
É o mês do meu aniversário, é o mês do Natal e também me traz todas as melhores lembranças de infância.
E neste ano tenho  mais o que agradecer que é amizade que fiz com pessoas que  provavelmente não conheceria se não fosse a facilidade e viabilidade da internet.
Desta maneira os blogs contribuíram muito para encontros muito felizes com pessoas diferentes, com objetivos e desejos em comum na profissão que abraçamos: a Odontologia.
E pelo Dentistry News, quero agradecer a oportunidade de estar sempre presente no Saudalito, na minha vida como amigo que é e pela contribuição sempre bem humorada de seu conteudo de blog.
Desejo que neste Natal a saúde, paz e muita prosperidade estejam sempre presentes acompanhando seu imenso sucesso em tudo que estiver envolvido.
Obrigada pela sua amizade, carinho, consideração e respeito.
Bjs da Paula Rollemberg pelo Saudálito🙂

Deixe uma resposta

