DIASTEMA TRUE

Quem disse que esse diastema a desmerece...

Depois de quase um mês com o box da série True Blood me olhando da gaveta, esse final de semana resolvi assistir a série. E lá se foram 3 episódios de uma vez só, numa madrugada de sábado. Gosto de vampiros desde quando criança li Drácula. Na adolescência fui apresentado a Anne Rice e sua legião de mortos vivos. Adorei Entrevista com o Vampiro [Queria ser Lestat a todo custo]. Em seguida,  li Lestat em dois dias [Eu não fazia mais nada naquela época] e daí seguiram os 10 livros da série [Haja fôlego e sangue]. Então fiquei exigente demais em relação aos Vampiros. Gostava mais dos aristocráticos, dos europeus ou descendentes próximos. Depois de tudo isso fica dificil gostar da saga Crepúsculo. Odeio Edward, Bela é uma chata, mas True Blood tem mudado meus conceitos, então caminho para a segunda temporada. Mas tudo isso só para dizer que Anna Paquin, a atriz que vive a protagonista Soaki tem um diastema enorme. Confira acima

A série está na 3ª temporada no HBO. As duas anteriores estão nas lojas. E continua tão em alta que é capa da Roling Stones americana desse mês que traz um verdadeiro banho de sangue.

Alguém viu algum diastema?

Este post não poderia ter outra dedicatória que não fosse pra Regina – que também deseja ser imortal – amiga que tem o privilégio de ver todas as manhãs a Serra do Curral emoldurando Belo Horizonte. Ela é a culpada por me apresentar Anne Rice – no início da década de 90 – e quase 15 anos após, insistiu para que eu desse uma chance aos vampiros de Bons Temp. Te amo através dos séculos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: