DIASTEMA TRUE

Quem disse que esse diastema a desmerece...

Depois de quase um mês com o box da série True Blood me olhando da gaveta, esse final de semana resolvi assistir a série. E lá se foram 3 episódios de uma vez só, numa madrugada de sábado. Gosto de vampiros desde quando criança li Drácula. Na adolescência fui apresentado a Anne Rice e sua legião de mortos vivos. Adorei Entrevista com o Vampiro [Queria ser Lestat a todo custo]. Em seguida,  li Lestat em dois dias [Eu não fazia mais nada naquela época] e daí seguiram os 10 livros da série [Haja fôlego e sangue]. Então fiquei exigente demais em relação aos Vampiros. Gostava mais dos aristocráticos, dos europeus ou descendentes próximos. Depois de tudo isso fica dificil gostar da saga Crepúsculo. Odeio Edward, Bela é uma chata, mas True Blood tem mudado meus conceitos, então caminho para a segunda temporada. Mas tudo isso só para dizer que Anna Paquin, a atriz que vive a protagonista Soaki tem um diastema enorme. Confira acima

A série está na 3ª temporada no HBO. As duas anteriores estão nas lojas. E continua tão em alta que é capa da Roling Stones americana desse mês que traz um verdadeiro banho de sangue.

Alguém viu algum diastema?

Este post não poderia ter outra dedicatória que não fosse pra Regina – que também deseja ser imortal – amiga que tem o privilégio de ver todas as manhãs a Serra do Curral emoldurando Belo Horizonte. Ela é a culpada por me apresentar Anne Rice – no início da década de 90 – e quase 15 anos após, insistiu para que eu desse uma chance aos vampiros de Bons Temp. Te amo através dos séculos.

Deixe uma resposta

