CARPINEJAR E O TWITTER

Em tempos de Internet, acredito que nada mais democrático do que o Twitter. A cada dia vejo mais pessoas aderindo aos desafios dos 140 caracteres. E não dá para citar o Twitter sem falar de Fabrício Carpinejar, que no ano passado reuniu algumas dezenas de tweets e lançou o pequeno livro [no tamanho] mas gigante no conteúdo http://www.twitter.com/carpinejar, lí em quase uma hora [levei um bolo de um paciente] e fiquei ainda mais surpreso com Carpinejar. Já o conhecia desde 2005 quando li As Solas do Sol e agora o sigo no Twitter é claro. Há duas semanas fui em um bate papo com ele. E só pude constatar a inteligência, rapidez e simpatia do gaúcho que se considera natural de três cidades: Caxias/SL/POA.

Nem tente entender tudo…

Conversei algumas palavras, foto e tudo mais que fã tem direito. E isso me rendeu a dedicatória: Para Roandin, amigo, que já perdeu o juiz*. Beijo Carpinejar

* aqui ele faz uma alusão ao fato de eu ter morado quase uma década na mineira Juiz de Fora

Entre seus tweets pode se dizer que dois deles são quase odontológicos:

No amor, o dente deseja roçar como o lábio, o lábio morder como o dente. 4:58 PM  Aug 10th from mobile web

Meus dentes são tortos. Esse é o meu método. Mastigo as palavras. Vou falando sozinho até ser ouvido. 12:27 PM Jun 30 th from web

Hoje tem mais Carpinejar no Teatro da Caixa. Alguém tem dúvida se eu estarei lá?

Dedico este post ao Frank do odontoBLOGia que também vibrou com a entrevista de Carpinejar no Jô Soares. Sei disso porque twittávamos  (já virou verbo?), ao mesmo tempo que assistíamos.


Deixe uma resposta

