REFERÊNCIAS… ODONTOLÓGICAS

Fui ver o filme Onde Vivem os Monstros e nada mais genial do que ver o poder da imaginação de uma criança, pena que com o passar dos anos vamos perdendo tudo isso. O garoto Max é fantástico! O filme tem algumas referências odontológicas [alguns amigo dizem que ando querendo tirar leite de pedra, mas tudo bem. Esse é o objetivo do blog]. Logo no início o garoto conta uma história para sua mãe sobre uns prédios vampiros [que nada mais atual] morde o outro prédio e perde os dentes. Por aí já da para percerber o nível. No decorrer do filme o monstro Carol fala sobre perder os dentes com o passar do tempo, numa história muito linda. Há uma outra cena onde KW engole Max para o protegê-lo de um possível ataque, tenho certeza que os psicólogos viram outra coisa nisso tudo. Além de linda [e nogenta] eu vi odontologia. Acho que não estou forçando tanto a barra não, isso é odontologia [risos] ou só imaginação.



Uma resposta to “REFERÊNCIAS… ODONTOLÓGICAS”

  1. To muito afim de ver esse filme, todo mundo ta dizendo que é bom. Vou prestar atenção nas referências odontológicas hehehe
    abraço

Deixe uma resposta

