UMA CIRURGIÃ-DENTISTA NA VIP

Ontem a noite visitando os blogs me deparo com a campanha lançada pelo blog Dentistaon para impulsionar a votação na Cirurgiã-Dentista que concorre ao Lingerie Day promovido pela revista VIP. Usando as palavras do Frank, do OdontoBLOGia “Dentista vota em Dentista!” Claro que já aderi a campanha. Agora é so desejar boa sorte a Ane.

Os dentistas então em tudo ultimamente...

Para escolher a Ane clik aqui.

4 Respostas to “UMA CIRURGIÃ-DENTISTA NA VIP”

  1. É isso aí, vamos votar na @anebason!! Abraço!!

  2. Carambolas! E eu morrendo de medo de virar a “Geni” da classe odontológica! rs. Obrigada pelo apoio, e, é claro q se eu vencer essa brincadeira, vc, assim como os meninos dos blogs q estão fazendo campanha, receberá uma revista autografada. Sei q é pouco, então, somado a isso, posso te dar minha amizade. Topas? =D grande beijo e, novamente, obrigada!

  3. Eu tbbbb voto!!!🙂

Deixe uma resposta

