DEMANDA REPRIMIDA

Em uma matéria da revista Veja da semana passada, sobre a situação do sistema de saude americano, um dos destaques era para o atendimento odontológico. Devido a uma grande demanda de pacientes, em um dia que o serviço foi oferecido de graça, apareceram nada mais que 1.500 pessoas na fila. Parece que as coisas por aqui andam muito melhor do que por lá.

DEMANDA REPRIMIDA Dentista de graça nos arredores e Los Angeles: só no primeiro dia, apareceram 1.500 pessoas. Há filas à noite e gente dormindo nos carros

DEMANDA REPRIMIDA Dentista de graça nos arredores e Los Angeles: só no primeiro dia, apareceram 1.500 pessoas. Há filas à noite e gente dormindo nos carros

3 Respostas to “DEMANDA REPRIMIDA”

  1. Se la nos estados unidos tem esta demanda imagine no Brasil!!!

  2. Gostaria de convidar você a participar do movimento por uma odontologia melhor na internet de meu blog. visite , participe e ajude a elevar a odontologia na internet:

    http://www.marketingemodontologia.com.br/2009/08/movimento-odontologia-na-internet.html
    abcs
    marcos rocha

  3. É possível sim oferecer uma odontologia de qualidade a população, em Cruzeiro do Oeste Paraná interior do Brasil temos um moderno Centro odontológico, no qual oferecemos os serviços da atenção básica com matérias de excelente qualidade, inclusive com matérias importados dos estados unidos, nas especialidades ofertamos a população endodontia de permanentes e decíduos, periodontia e prótese dentaria total e parcial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: