OS DENTES BRANCOS DO MUNDO

Quem me conhece um pouco que seja, sabe que adoro Zélia Duncan e hoje conhecendo seu novo CD Pelo Sabor do Gesto me deparo com uma música chamada OS DENTES BRANCOS DO MUNDO. Fui procurar e claro que alguém já colocou no YouTube. Veja o vídeo e confira o CD todo [original, tá?], Zélia sempre vale muito a pena.

Este post não poderia ter outro destino que não fosse minha amada amiga Regina, que tem o privilégio de ver todos os dias a Serra do Curral emoldurando BH: “Meu amor, seu tiver que me perder /
Há de ser alguém parecido com você”.

3 Respostas to “OS DENTES BRANCOS DO MUNDO”

  1. Eu também curto muito Zélia Duncan,parabéns pelo post,adorei saber do cd novo dela. abraçoss

  2. Regina Oliveira Says:

    Ronan, meu amado amigo…

    Foi sem dúvida uma emoção ver algo dedicado a mim, principalmente vindo de uma pessoa tão importante e marcante minha vida!

    Obrigada!

  3. Essa música é PERFEITA!!! Zélia é PERFEITA! AMO MUITO!

Deixe uma resposta

