YAHOO! E COLGATE

O Yahoo! e a Colgate estão juntos. Com a entrada Saúde Bucal você cai em um mundo de informações. Claro que o objetivo principal é vender produtos Colgate, pelo menos estão fazendo alguma coisa para informar as pessoas. O que muitas outras não fazem. Entre e informe-se [ou compre].

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Cadê o fio?

cccccccccccccccccccccccc

Na boca? Não seria na língua?

cccccccccccccccccccccc

Tá mais para sensibilidade dentinária

Anúncios

3 Respostas to “YAHOO! E COLGATE”

  1. Muito bom este post, Roandin!!!
    Só fico preocupada com algumas informações equivocadas que vc mesmo citou….
    Bjs

  2. Oi Kellen, realmente isso é preocupante. Eu não entendo quem são os consultores para este tipo de site. Abraços.

  3. Isso vai deixar qualquer paciente pertubado.
    Tipo: “Use este fio dental! Qual? Aquele lá… Num tá vendo? Olhe bem… use o fio dental imaginário”
    Cara, isso tá mais pra “Cougate”.
    Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: