QUEM TEM MEDO DE DENTISTA?

A francesa Fanny Joly, juntamente com o ilustrador Jean-Noel Rochut , são autores da série Quem tem medo. O projeto original é composto por dez medos, não sei se todos foram publicados por aqui. Já pensou ter dez medos? Enfim tem dias que eu devo ter uns 30, mas ultimamente, não tenho tido nenhum. E adivinhe quem está entre monstros, lobos, mar… Os pobrezinhos dos dentistas. Quem tem medo de dentista tem 29 páginas, muita ilustração. Dá para ser lido em minutos. No entanto, ele faz muito sucesso com as crianças de 3 a 8 anos, ao qual é dirigido e entre os contadores de história. Problema: tá dificil de achar. Tá esgotado. Encontrei na Livraria Travessa, na cidade maravilhosa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Só pode ser uma fresa isso. Desconheço uma broca desse tamanho

3 Respostas to “QUEM TEM MEDO DE DENTISTA?”

  1. nossaaa eu lia esses livros e não lembro se li de dentista hahah
    que bom saber q entre os 10 medos os dentistas ocupam um hahaha
    agora no ultimo semestre tenho trocentos medos ate o fim do curso ahhahaha

  2. Paula Carolina Says:

    eu tenho esse livroooo! asudhuidauhaiuhdiuasu

  3. Paula Carolina Says:

    e toda a série! hahaha
    de quando eu tinha uns 8 anos 😀

Deixe uma resposta

