VINDO DA CHINA

Quem pensa que já viu de tudo que vem da China, não contava com estes colares feito com dentes. E o pior, que não é nenhum dente decíduo. Tem cada molar de dar medo. Faz tempo que não via nada de tanto mau gosto assim. Se alguém quiser usar tudo bem, fique a vontade.

Deve ser fabricado 1 milhão desses por hora

Deve ser fabricado 1 milhão desses por hora

só falta achar quem vai usar

só falta achar quem vai usar

5 Respostas to “VINDO DA CHINA”

  1. Uma amiga minha tem um desses, sendo o próprio dente dela(decíduo).

  2. No meu último post citei a história de um paciente que me procurou para adquirir dentes para confecionar um colar… tem gosto pra tudo amigo!! http://amiltonlive.blogspot.com/2009/05/colar-de-dentes.html
    abraçoss

  3. LOL, meu post ficou parecido, não tinha visto estes dentinhos da China.
    Acrescentei o dentistrynews aos Coregas do blog, assim não perco mais nada.

    Abração

    😉

  4. Eu quero um desses!

  5. amei, quero um

Deixe um comentário

