PREPARANDO PARA O HALLOWEEN

No site halloween.it você encontra algumas bizarrices odontológicas. O Halloween, ainda está longe, mas não custa nada saber onde recorrer quando a data americana chegar. Ou então apenas para assustar a irmãzinha mais nova. Confira abaixo alguns brinquedinhos.

proteseprotese-2

4 Respostas to “PREPARANDO PARA O HALLOWEEN”

  1. Bem bizarro e interessante!! rsrss

  2. Ai Roandinnnn!
    Que coisa mais horrívelll ahauhauhauahua

    Bjssssssss

  3. Pense como gosto dessas marmotas!!!
    rsrsrs
    tomara que no cioce eu encontre algo do gênero;)

  4. eu vi lá no site umas lentes que deixam o olho inteeeiro preto!
    deu vontade de comprar! magina eu me assustaria o tempo todo comigo mesma! =)

Deixe uma resposta

