BRINCAR DE DENTISTA

Brincar de médico não é novidade para ninguém, agora de dentista eu nunca havia ouvido falar. Este site mostra um brinquedo bizarro. Dúvido é que alguma criança se sinta estimulada a ser dentista com um brinquedo feio desse jeito.

Se tivesse me dado um desses quando criança, eu teria desistido de fazer odonto

Se tivessem me dado um desses quando criança, eu teria desistido de fazer odonto

5 Respostas to “BRINCAR DE DENTISTA”

  1. Évilin Carfi Says:

    Eu tinha um desses e não desisti! huahuahauha

  2. Olá, td bem???
    Faço prevenção com as crianças da minha cidade e acho que esse brinquedo vai ser divertido p/ brincar com as menores. . . gostaria de saber por favor o nome do brinquedo e se vcs sabem onde consigo encontrar. . .por favor.
    Obrigada

  3. Olá Daniela, obrigado pela visita. Tomara q ele ajude em algo, tudo q é útil é bem vindo na educação sobre saúde bucal. Abraços

  4. eu quelohsgdshjsak

  5. fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe

Deixe uma resposta

